Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Selena: 'Eu amo Nick'


Selena em entrevista fala sobre novo álbum: "Tudo é um pouco mais maduro. Mas eu não penso em qualquer [outra forma que] as letras são apenas mais fortes, a música é melhor, é maior. E eu acho que ele está mostrando o tipo de crescimento, mas de uma forma mais jovem. E eu acho que a capa do álbum é muito diferente.


É mais velhos, e é em forma de fantasia e como ele vai junto com tudo o que eu venho fazendo. Eu realmente queria espécie de seguir em frente e fazer mais músicas, porque eu era uma espécie de meu passado, embora eu ainda amo a minha e fazer meu primeiro álbum. Mas era apenas eu estava realmente pronto para um novo. "



Cantando uma nova música com Katy Perry, que também canta de fundo: "É muito divertido. É muito nobre e é do tipo tem seu talento misturado com o uma vibe dance techno de tudo um pouco. Por isso, foi realmente incrível e eu realmente adorei. Fiquei extremamente honrado, porque eu sou uma grande fã dela. "

Sobre a realização de Lilith Fair: "Eles me pediram para fazer parte da Feira de Lilith, e eu pensei que era uma piada à primeira vista. Porque eu olhar em linha quando eu músicos favoritos ou as pessoas que eu olhar para cima, eles fizeram Lilith Fair. Então, eu estava realmente muito emocionada. Fiquei completamente chocada. "

Em Monte Carlo: "É mais PG-13, não é como inadequado, é apenas mais uma comédia adolescente. Uma coisa comédia romântica sobre três garotas que ir embora para Paris e que quer ter umas férias da sua vida e acaba sendo um desastre e todos eles caem no amor com pessoas diferentes e enredos diferentes. Foi um papel muito divertido. "

Em namoro de Nick Jonas: "Eu o amo. Estou muito, muito feliz que tudo isso no passado e que eu possa avançar. É muito difícil, mas .. eu te amo, ele é ótimo. " Namoro alguém agora? "Eu não estou olhando. Estou muito feliz e solteira e curtindo sendo 18 meninos e apenas pensar são do tipo não é uma opção neste momento, porque eu sou do tipo muito ocupada. Mas isso é OK. Eu acho que os meninos me dão um pouco de dor de cabeça.

Será que tem volta?
Equipe Gossip Blog (@Naelizabeth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário