Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Justin e Selena?



Justin Bieber não pôde fazer uma ligação de amor com Kim Kardashian, mas não se preocupe muito com o amor da vida do cantor: Parece que ele já ajustou suas vistas em seus próximos potencial para conquista Selena Gomez.


Uma fonte diz que Bieber e Gomez, que já desenvolveu uma estreita amizade ao longo do ano passado ou assim, pode estar se preparando para levar seu relacionamento a um novo patamar em breve:

"Eles formaram uma amizade muito próxima ao longo do ano passado, e é óbvio para todos nós, que conhecemos pessoalmente, que eles gostam um do outro mais do que" apenas amigos ". Não me surpreenderia se eles namoraram no futuro. "

Enquanto a fonte acrescenta que nem Gomez e Bieber atualmente "ter tempo" para um relacionamento, manter em contacto quase permanente com o outro, e agendar meet-ups, sempre que possível.

No passado, Bieber, 16, admitiu que ele encontra a Wizards of Waverly Place atriz, que completou 18 anos em 22 de julho, atraente.

"Eu acho que ela é bonitinha. Eu acho que ela é uma gracinha".

Se Gomez é nada como qualquer outra mulher em sua faixa etária, o sentimento não é recíproco dúvida. Mas você acha que eles irão realmente agir em que a atração e começar a namorar? Partilhe as suas previsões nos comentários.
Equipe Gossip Blog (@Naelizabeth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário